No streaming: Com 2 horas de duração, esta é a sequência de um dos melhores filmes de ficção científica de Steven Spielberg
Mais de 20 anos depois, este filme de Steven Spielberg é tão impressionante quanto quando foi lançado nos cinemas.
Steven Spielberg é um dos diretores mais reconhecidos da indústria, que ao longo de quase 60 anos de carreira nos deu grandes joias cinematográficas, sendo a ficção científica uma de suas especialidades. Além de E.T. - O Extraterrestre, Contatos Imediatos do Terceiro Grau e Guerra dos Mundos, ele dirigiu uma das melhores sequências de todos os tempos.
Embora em 1983 o outdoor destacasse Scarface, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi e Flashdance, as atenções se voltaram para Spielberg, que naquele ano recebeu três Oscars de Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som.
O diretor apresentou um filme tão inovador que fascinou - e aterrorizou - o público, arrecadando mais de um bilhão de dólares, um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história. Embora o diretor se recuse a dirigir sequências, ele não hesitou em fazê-lo.
Naquele ano, o roteirista David Koepp havia recebido uma carta de uma criança na qual fazia um pedido: "Desde que você fique com o T-Rex e o Velociraptor, está tudo certo. Mas faça o que fizer, não tenha uma vida chata".
O escritor de Jurassic Park guardou isso como um lembrete e decidiu seguir o conselho do menino e o resultado foi um filme de mais de duas horas que continuou a fascinar o público. Embora não tenha sido tão famoso quanto seu antecessor, O Mundo Perdido - Jurassic Park, é uma gran…
Jurassic Park erótico? Esta é a versão polêmica que uma vencedora do Oscar sonha em levar ao cinema