PUBLICIDADE

Nicolas Cage será o Homem-Aranha Noir em versão live-action

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James sobre a nova série

16 mai 2024 - 06h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Amazon anunciou que Nicolas Cage retornará ao papel de Homem-Aranha Noir em uma nova série live-action exibida no Prime Video.
Nicolas Cage será o Homem-Aranha Noir em versão live-action:

A Amazon anunciou que Nicolas Cage vai interpretar mais uma vez o Homem-Aranha Noir em uma nova série live-action que será veiculada no Prime Video.

Não é a primeira vez que Nicolas Cage encarna este personagem. O ator já emprestou sua voz para o Noir no filme de animação vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Esta será a primeira vez que o personagem será retratado em um projeto live-action. De acordo com a sinopse oficial oficial, “Noir” contará a história “de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade”.

Para quem não conhece a história, o Homem-Aranha Noir, ou simplesmente Noir, é um super-herói que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel como parte do universo Marvel Noir (Terra-90214). Esta edição alternativa do Homem-Aranha é uma versão do personagem com tema noir e surge em uma versão de Nova York durante a Grande Depressão. 

Enquanto investigava uma quadrilha de contrabando, Peter Parker é picado pelo que parece ser uma aranha altamente venenosa alojada dentro de um ídolo do deus-aranha.

Como o temido vigilante “o Homem-Aranha”, Parker trava uma guerra de um homem só contra o submundo do crime na cidade de Nova York, em parte para vingar a morte de seu tio Ben Parker, mas também para se opor às forças da Alemanha nazista antes mesmo de os Estados Unidos entrarem na Segunda Guerra Mundial.

A série é uma criação de Oren Uziel e Steve Lightfoot, que também atuarão como co-showrunners e produtores executivos. Eles desenvolveram a série com a equipe do "Aranhaverso” composta por Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, que também serão produtores executivos.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade