PUBLICIDADE

Netflix e Zack Snyder apresentam 'Rebel Moon' na CCXP23

2 dez 2023 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix e Zack Synder apresentaram pela primeira vez para o público, na sexta (1), o universo de Rebel Moon, nova aventura épica do diretor. Além de Snyder, que fez sua grande estreia na CCXP, o elenco do filme e os produtores Deborah Snyder, Eric Newmann e Wes Coller também participaram do painel no Palco Thunder, nesta sexta (1), onde aconteceu a primeira exibição mundial de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, que estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.

O aguardado painel, que contou com a apresentação de Carol Moreira e João Luis Pedrosa, começou com a invasão do temido Mundo-Mãe. Soldados dominaram o palco e, em seguida, a audiência foi transportada direto para os planetas e luas da saga, como Veldt e Neu-Wodi, além de descobrirem as criaturas e novos heróis do universo Rebel Moon.

Foto: Divulgação / Netflix / The Music Journal

Snyder, os produtores e elenco, formado por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy, foram recebidos com euforia pelos fãs brasileiros, que reagiam calorosamente a cada interação dos atores. Para o delírio do público, Charlie Hunnam exibiu a camiseta do Brasil por baixo do figurino, Ed Skrein fez uma entrada triunfal ao lado de soldados do Mundo-Mãe, enquanto Staz Nair surpreendeu o público ao mandar ver no português, com direito a um "obrigado, família!"

Junto do elenco e demais produtores, Zack Synder compartilhou detalhes exclusivos sobre os personagens e as experiências de gravação no set de filmagem. Em um momento emocionante de celebração dos fãs, seis sortudos da plateia puderam fazer suas perguntas diretamente para os atores.

"Para mim, escalar o elenco é uma parte muito importante de fazer um filme. Eu tinha ideias muito específicas do que queria para os personagens. É uma honra e um privilégio incrível trabalhar com esses atores", comentou Snyder, enquanto Sofia celebrou sua protagonista "badass".

No auge do painel, a exibição na íntegra de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, no telão do Thunder, se materializou em um espetáculo visual repleto de ação e efeitos especiais que deixou a audiência em êxtase: "Rebel Moon é uma carta de amor para a ficção científica", anunciou o diretor sob uma salva de palmas.

E não parou por aí: ao final da sessão, o público (e o elenco) foram surpreendidos com um teaser inédito da Parte 2 do filme, também exibido pela primeira vez no Brasil, deixando a expectativa lá no alto para a estreia de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, que chega na Netflix em 19 de abril de 2024.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade