PUBLICIDADE

Nem Young Sheldon, nem NCIS: Essa é a série mais popular dos Estados Unidos no momento

Com a ausência de Yellowstone, uma série novata está roubando a cena.

28 mai 2024 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

Todo mundo sabe que Yellowstone se tornou a série mais popular dos Estados Unidos recentemente, mas com sua ausência no último ano, outro show já pegou esse lugar pra chamar de seu. E ao contrário do que muitos imaginavam, não foram séries aclamadas como NCIS ou Young Sheldon (essa, inclusive, em sua última temporada). A série mais popular da temporada 2023-24 é Tracker. Mas que diabos é Tracker, você pergunta?

Pela primeira vez em mais de 20 anos, uma série novata assume o topo de popularidade da TV norte-americana. Tracker traz o retorno de Justin Hartley (This Is Us, Smallville) para as telinhas. Seu personagem é Colter Shaw, um rastreador solitário que usa suas habilidades para ajudar autoridades e pessoas a resolverem mistérios, em troca de recompensas em dinheiro. Ou seja, uma ação procedural bem do jeito que o povo gosta.

Foto: Adoro Cinema

Com participações de Jensen Ackles (Supernatural, The Boys) e Jennifer Morrison (Once Upon a Time, This Is Us), a série é inspirada num livro de Jeffrey Deaver e se tornou uma das principais apostas da CBS. Tanto que seu primeiro episódio foi exibido logo após o maior espetáculo da TV norte-americana: o Super Bowl.

Se Tracker atraiu cerca de 10 milhões de espectadores, o top 5 ainda é formado por NCIS e Young Sheldon (9 milhões cada), FBI e Chicago Fire (8 milhões cada). Por enquanto, Tracker ainda não está…

Leia o artigo em AdoroCinema

Supernatural: O que aconteceu com Jensen Ackles e Jared Padalecki após o fim da série? Cancelamento, indiretas e mais

Nova série NCIS sobre Gibbs: Próxima estrela confirmada e fãs conhecem seu personagem há 18 anos

Sheldon e Amy têm uma filha? Tudo que o final de Young Sheldon contou sobre o futuro dos personagens de The Big Bang Theory

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade