PUBLICIDADE

Nem todos deram atenção a esta série, mas ela tem um império composto por três spin-offs - e um cancelamento!

Uma nova série intitulada 2024 servirá de continuação para Yellowstone no próximo ano.

24 nov 2023 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

Quem poderia imaginar que uma série de faroeste se tornaria um sucesso tão estrondoso que criaria um império televisivo apoiado por nada menos que três prequelas. Estamos falando de Yellowstone e seus spin-offs 1883, 1923 e Homens da Lei: Bass Reeves. Mas antes de se tornar o sucesso que é hoje, a produção teve que passar por várias emissoras antes que seu criador, Taylor Sheridan, recebesse o OK de uma delas:

"Sempre que Hollywood diz que um gênero está morto, é porque foram feitos muitos filmes ruins sobre ele. As pessoas acham que os faroestes são sobre mocinhos e bandidos, e essa é uma série muito diferente. Estou na televisão há quase 20 anos e são raras as ocasiões em que minha sobrinha de 18 anos e minha tia de 80 me perguntam sobre a mesma série. E é o caso desta"

Foto: Adoro Cinema

Depois de cinco temporadas de Yellowstone, a Paramount+ lançou 1883 e, em seguida, estreou 1923 com renovação para uma 2ª temporada. Mas o único que não foi renovado para uma nova temporada, apesar de seu sucesso, tanto de crítica quanto de público, é 1883. Seu criador quis explicar por que ela não foi renovada após seu final em 2022:

Queríamos fazer um filme de 10 horas com um final e foi isso que fizemos. Para mim, como uma história, ela chegou ao fim.

Homens da Lei: Bass Reeves começou originalmente como uma sequência de 1883, portanto seu título original era 1883: Bass Ree…

Leia o artigo em AdoroCinema

Briga nos bastidores: A série de maior sucesso dos EUA é cancelada sem mais nem menos, e a culpa é do projeto de filme megalomaníaco de Kevin Costner

Cheia de tensão e violência, essa minissérie é incrível, mas só chegou ao streaming recentemente

"Provavelmente irei a tribunal": Após briga nos bastidores, Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série de sucesso

Yellowstone: Série de Taylor Sheridan com Kevin Costner ganha primeiro trailer

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade