Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nem Dança com Lobos, nem Os Intocáveis: Os papéis favoritos de Kevin Costner ocorreram em dois filmes que poucos imaginam

A carreira do ator é marcada por diversos títulos de peso, mas foi um romance de 1999 e um faroeste de 2003 que ele selecionou como os mais queridos.

7 out 2025 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma carreira repleta de sucessos, Kevin Costner revelou quais foram os filmes que mais gostou de protagonizar. Nenhum dos projetos citados está entre aqueles que o público costuma colocar entre os mais icônicos, surpreendendo a muitos com a confissão.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

O relato do astro foi feito durante uma entrevista recente para o The News International, onde ele compartilhou que Billy Chapel, de Por Amor (1999); e Charley Waite, de Pacto de Justiça (2003), foram os papéis que mais ressoaram consigo.

QUAL É A HISTÓRIA DE POR AMOR E PACTO DE JUSTIÇA?

Para quem não conhece, Costner interpretou um experiente arremessador de beisebol em Por Amor. O filme gira em torno de sua última chance de alcançar a glória, enquanto tenta se reconectar com um amor do passado. O elenco foi composto por Kelly Preston, Brian Cox, John C. Reilly, Jena Malone e JK Simmons.

Já em Pacto de Justiça, o ator deu vida a um pecuarista que comanda conflitos em um Velho Oeste revisionista. Ele dividiu as telas com Annette Bening, Michael Jeter, Diego Luna e Michael Gambon.

Com uma carreira de peso, Costner ainda carrega na filmografia títulos como Dança com Lobos, Os Intocáveis, O Guarda-Costas, O Mistério da Libélula e outros.

Artigo original publicado em AdoroCinema

Este suspense estrelado por Kevin Costner, astro de Yellowstone, é uma obra-prima absoluta - mas fracassou miseravelmente nas bilheterias!

"Uma mentira descarada": Kevin Costner responde às acusações de dublê no set de seu faroeste Horizon

Kevin Costner continua fiel ao faroeste mesmo depois de Yellowstone: Sua nova série mostra o "verdadeiro Velho Oeste"

Há 35 anos, Kevin Costner pagou 3 milhões de dólares do próprio bolso para fazer um dos melhores faroestes da história

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade