Nem Dança com Lobos, nem Os Intocáveis: Os papéis favoritos de Kevin Costner ocorreram em dois filmes que poucos imaginam
A carreira do ator é marcada por diversos títulos de peso, mas foi um romance de 1999 e um faroeste de 2003 que ele selecionou como os mais queridos.
Com uma carreira repleta de sucessos, Kevin Costner revelou quais foram os filmes que mais gostou de protagonizar. Nenhum dos projetos citados está entre aqueles que o público costuma colocar entre os mais icônicos, surpreendendo a muitos com a confissão.
O relato do astro foi feito durante uma entrevista recente para o The News International, onde ele compartilhou que Billy Chapel, de Por Amor (1999); e Charley Waite, de Pacto de Justiça (2003), foram os papéis que mais ressoaram consigo.
QUAL É A HISTÓRIA DE POR AMOR E PACTO DE JUSTIÇA?
Para quem não conhece, Costner interpretou um experiente arremessador de beisebol em Por Amor. O filme gira em torno de sua última chance de alcançar a glória, enquanto tenta se reconectar com um amor do passado. O elenco foi composto por Kelly Preston, Brian Cox, John C. Reilly, Jena Malone e JK Simmons.
Já em Pacto de Justiça, o ator deu vida a um pecuarista que comanda conflitos em um Velho Oeste revisionista. Ele dividiu as telas com Annette Bening, Michael Jeter, Diego Luna e Michael Gambon.
Com uma carreira de peso, Costner ainda carrega na filmografia títulos como Dança com Lobos, Os Intocáveis, O Guarda-Costas, O Mistério da Libélula e outros.
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Uma mentira descarada": Kevin Costner responde às acusações de dublê no set de seu faroeste Horizon