"Não tenho vergonha": Ela estrelou uma das maiores franquias de ficção científica, mas agora implora por um papel em novo Crônicas de Nárnia
Atriz deseja embarcar em uma das adaptações mais aguardadas da década.
Daisy Ridley está pronta para retornar ao universo Star Wars para reprisar seu maior papel em Hollywood. Porém, enquanto Rey não retorna para os novos capítulos da saga intergaláctica, a atriz tem observado as movimentações da indústria sem medo de deixar claro com quem gostaria de trabalhar.
Em entrevista à Collider para promover Cleaner, seu novo longa, a artista revelou o sonho de trabalhar com uma das grandes cineastas da atualidade: Greta Gerwig. Para além de seus sucessos, como Ladybird e Barbie, há outro motivo por trás desse desejo.
"No topo da lista (de diretores de sonho)... Greta Gerwig está lá em cima, sim", disse ela. Na sequência, Ridley foi questionada sobre participar da adaptação da Netflix de As Crônicas de Nárnia, projeto produzido pela diretora.
"Sim, mas eu fiquei tipo, 'Ugh, vai ser Saoirse Ronan.' E você sabe de uma coisa, eu sou uma grande fã, e é claro que ela vai ser absolutamente incrível - e pode não ser!", continuou. "Eu sou descarada! (...) Eu simplesmente senti que (Gerwig) é tão brilhante com atores e o fato de que continuam trabalhando com ela repetidamente é uma prova disso. Eu amo os filmes dela."
Ridley cita Saoirse Ronan ao falar sobre a adaptação da fantasia, pois a atriz é uma colaboradora frequente dos filmes de Greta. No entanto, a estrela de Adoráveis Mul…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Não houve muitas ofertas": Daisy Ridley foi esquecida por Hollywood após trilogia de Star Wars
"Eu não sei se me lembro do que fiz": Daisy Ridley confessa que voltar para Star Wars é estranho