"Não precisava": Estes 6 atores se recusaram a fazer cenas de nudez, mas alguns acabaram sendo convencidos
Cenas explícitas são muito comuns, mas nem todos os atores se sentem confortáveis em ficar despidos em frente às câmeras.
A discussão sobre nudez em produções audiovisuais não é de hoje, e de tempos em tempos, as redes sociais fervem com pessoas que de um lado acreditam que elas são desnecessárias, e do outro, argumentam que não há problema em deixar as cenas mais explícitas.
Mas a verdade é que esta é uma questão até mesmo para os atores, pois por mais que muitos deles tenham feito trabalhos com classificação adulta, alguns não se sentem confortáveis em ficar pelados em frente às câmeras, principalmente quando se trata dos momentos mais quentes. Por isso, o AdoroCinema listou artistas que chegaram a se recusar a realizar cenas de nudez:
Minka Kelly e Sydney Sweeney
O grande sucesso da HBO Max, Euphoria, é uma série que fala sobre problemas da adolescência e envolve drama, drogas, álcool e muitas cenas sexo. Embora grande parte do elenco tenha se despido ao longo dos episódios, nem todos concordaram com a quantidade de nudez gratuita e se manifestaram contra isso.
Quando a personagem de Minka Kelly, Samantha, iria aparecer nua, a atriz pediu ao criador Sam Levinson que mudasse a cena: "Eu adoraria fazer a cena, mas acho que podemos com meu vestido no corpo" , comentou ela durante entrevista à Variety.
Ela não foi a única a se impor nesse quesito, Sydney Sweeney, que ficou nua em vários momentos durante a primeira temporada, disse que foi contra muitas cenas que iri…
Atores de Romeu e Julieta processam estúdio por cena de nudez no filme de 1968