"Não posso fazer filmes assim para sempre": Depois de sucesso na Netflix e remake de clássico da Disney, Lindsay Lohan não quer mais fazer comédias românticas
Lindsay Lohan reprisa papel icônico em Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda.
Depois de passar por muitas polêmicas e um bom tempo reclusa, Lindsay Lohan voltou com tudo para Hollywood. A atriz virou sinônimo de sucesso ainda criança e repete o título aos 39 anos, estrelando uma série de comédias românticas que dominaram o topo dos mais vistos da Netflix e, agora, retorna à Disney reprisando um de seus papéis mais icônicos.
Vinte e dois anos anos depois da estreia de Sexta-Feira Muito Louca, Lindsay e a vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis protagonizam a continuação Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda. Elas trocam de corpos novamente, mas dessa vez, a filha e a enteada de Anna, a personagem de Lindsay, também entram na confusão sobrenatural dias antes de seu casamento.
O retorno de Lohan estava muito bem planejado, incluindo a parceria com a Netflix e a Disney e, agora, com suas metas concluídas, ela deseja mudar a rota e explorar projetos diferentes do que está acostumada:
"Sempre quis fazer filmes assim, que deixassem as pessoas felizes e unissem as pessoas. Adoro fazer filmes por esse motivo, para as pessoas escaparem e encontrarem algo que possam levar para suas próprias vidas e perceberem que tudo vai ficar bem. Mas com a Netflix, eu pensei: 'Ok, agora precisamos pensar em outras coisas'. Não posso fazer filmes assim para sempre", disse Lohan em entrevista à Elle Magazine.
Lindsay fez três filmes em colaboração com a Netflix — Nosso Segredinho, Pedido Irlandês e Uma Quedinha de Natal e, com esse encerramento, ela já parte para uma n…