PUBLICIDADE

Não perca! Um dos melhores filmes do ano está disponível exclusivamente no streaming

É preciso atenção redobrada para não perder os destaques do ano. Bottoms é um desses destaques e estreou diretamente no streaming.

3 dez 2023 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

Nos EUA, Bottoms foi lançado nos cinemas no verão de 2023 e já havia sido exibido com sucesso em festivais. No Brasil, agora você pode curtir a aclamada comédia não na tela grande, mas no conforto do seu sofá: Bottoms já está disponível exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video.

Foto: Orion Pictures Corporation/Brownstone Productions / Adoro Cinema

Em Bottoms, duas estudantes estudantes do ensino médio formam uma espécie de clube da luta. Mas, superficialmente, trata-se apenas de dar socos no nariz umas das outras - o que não é negligenciado, como pode ser visto no trailer já bastante divertido. Não, as amigas lésbicas PJ (Rachel Sennott) e Josie (Ayo Edebiri, conhecida pelo sucesso The Bear) querem, na verdade, usar o curso de autodefesa para se aproximar das colegas de seus sonhos, a maioria das quais as ignora no cotidiano escolar.

ADORADO PELA CRÍTICA E PELO PÚBLICO

O que parece ser apenas mais uma brincadeira de colegial no papel parece ter muito mais a seu favor - afinal, Bottoms é um dos filmes mais bem avaliados de 2023 no site Letterboxd, que é usado por milhões de fãs de cinema de todo o mundo para avaliar os títulos mais recentes e descobrir novos. A comédia Bottoms recebeu uma média de 4,0 de 5 estrelas, o que a coloca no mesmo nível dos favoritos absolutos do público, como Barbie e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

E não foi só o público que gostou, os críticos internacionais também se divertiram muito com Bottoms, da diretora Emma Seligman. No site de agregação de críticas Rotten Tomatoes, 90% do total de 197 (!)…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Precisamos de datas!": Enquanto Bottoms não chega ao Brasil, essas três comédias são o melhor do caos do ensino médio

Bottoms: Esses três filmes inspiraram a nova comédia adolescente da diretora de Shiva Baby!

O ator da Marvel que fez de tudo para ter um papel em The Bear: "Eu literalmente implorei para estar na série"

O criador de The Bear já tem uma nova série: Um suspense pelo qual mais de uma dezena de empresas lutaram

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade