"Não foi minha culpa": Atriz de Harry Potter revela que teve crise de ansiedade por causa de sua personagem nos filmes
Atriz expõe insatisfação com o tempo de tela que teve para trabalhar com sua personagem na saga Harry Potter.
Recordando seus dias na franquia de Harry Potter, a atriz Bonnie Wright reviveu seu tempo na escola mágica de Hogwarts em uma nova entrevista para o podcast britânico Inside of You. Bonnie dividiu sua decepção com o tempo de tela que teve com sua personagem Gina Weasley, a qual interpretou dos 9 aos 19 anos de idade.
Aos 32 anos, Wright se sentiu confortável em olhar novamente para sua personagem, compreendendo que a releitura de Gina, irmã de Rony Weasley e futuro par romântico do protagonista Harry Potter, não recebeu a atenção necessária nos filmes, ao contrário do que aconteceu nos livros, onde, mesmo sendo uma personagem coadjuvante, recebeu destaque necessário para influenciar na narrativa principal.
A opinião da atriz, aliás, é muito semelhante a de muitos fãs que acompanharam a adaptação dos livros para o cinema. Sem cenas suficientes para que Gina aparecesse em tela, o maior receio da atriz na época era não conseguir construir e trabalhar de forma honesta uma personagem tão querida pelos fãs, gerando até mesmo ansiedade e frustração, como ela compartilhou no podcast sobre sua situação:
"Não havia muito espaço para muita mudança nesses roteiros. Havia um milhão de executivos passando por todos eles. Acho que o que eu talvez tenha percebido, o que não me afeta tanto agora, é que eu meio que senti que minha ansiedade era sobre como eu…
Hoje no streaming: O filme de Harry Potter que mudou completamente a história do cinema
Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de 2022 com quase 3 horas de ação e pura emoção