Não espere por John Wick 5: A nova vingança infernal do mestre dos filmes de ação John Woo é um banquete de armadilhas, tiros na cabeça e câmera lenta absurda
Uma história de vingança com um conceito original espera por você no novo filme de ação do diretor de A Outra Face, John Woo. Para Silent Night, ele trabalhou com vários veteranos de John Wick.
A lenda do cinema John Woo está de volta com força total. O homem que se inscreveu nos anais da história da ação com O Matador, Fervura Máxima e A Outra Face apresenta seu primeiro filme nos EUA desde O Pagamento, de 2003. Sua nova história de vingança se chama O Silêncio da Vingança - Silent Night, no original - e o primeiro trailer está repleto de ação.
O Silêncio da Vingança tem uma ideia básica incomum
Nos últimos 20 anos, John Woo realizou épicos históricos em grande escala, como A Batalha dos 3 Reinos e The Crossing. Em contraste, seu novo filme de Hollywood parece um experimento de ação em um formato pequeno. O Silêncio da Vingança, de acordo com a sinopse oficial:
"[...] uma história de vingança corajosa de um pai atormentado (Joel Kinnaman) que vê seu filho morrer quando é pego no fogo cruzado de uma gangue na véspera de Natal. Enquanto se recupera de um ferimento que lhe rouba a voz, ele faz da vingança a missão de sua vida e inicia um rigoroso programa de treinamento para vingar a morte do filho."
A história sugere um tipo de história única que Woo não costuma usar. Mais interessante é o conceito de O Silêncio da Vingança. O filme de ação não tem diálogos, como John Woo disse à Vulture em julho:
O filme inteiro não tem diálogos. Assim, eu poderia contar a história com imagens para mostrar como o personagem se sente. Usamos música em vez de linguagem. E o filme consiste apenas de imagens e sons.