PUBLICIDADE

"Não consegui tirar meus olhos da tela": Este filme de terror ainda nem estreou e já tirou o sono de Stephen King

O que aconteceria se um exorcismo fosse televisionado em rede nacional? Esse novo filme de terror responde!

16 fev 2024 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

O ano mal começou e o mundinho AdoroTerror já pode comemorar o tanto de novidades que estão para chegar aos cinemas e aos principais catálogos de streaming, desde o filme de terror mais aclamado e perturbador de 2023 até novidades em uma das franquias mais sangrentas do cinema.

Foto: IFC Films / Adoro Cinema

A verdade é que os fãs de terror estão muito bem servidos de sustos e histórias perturbadoras, e como tudo o que é bom pode melhorar, ainda no mês de fevereiro alguns títulos foram atualizados e entre eles Late Night with the Devil, filme produzido pela Future Pictures e que esteve presente nos principais festivais de cinema da Europa.

Qual é a história de Late Night with the Devil?

Foto: Adoro Cinema

Roteirizado e dirigido pelos irmãos cineastas australianos Colin e Cameron Cairnes, que estrearam no ano de 2012 com o gênero slasher, o filme é protagonizado por David Dastmalchian (Boogeyman: Seu Medo é Real), que recentemente compôs o elenco do favorito ao Oscar 2024, Oppenheimer.

O filme teve sua estreia no ano de 2023 no South by Southwest, e segundo a Variety, com aclamação da crítica. Além disso, ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Sitges Film Festival, de Melhor Longa-Metragem e Melhor Atuação para Dastmalchian no Toronto After Dark. Por fim, a produção chamou a atenção até do mestre do terror Stephen King:

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não aguento esse estresse": O perturbador filme de terror que fez com que as pessoas abandonassem o cinema

De "fracasso comercial crítico" a filme cult de terror: Após 15 anos, roteirista quer produzir sequência de um dos filmes mais injustiçados dos anos 2000

Imperdível na Netflix: Um dos melhores animes de terror de todos os tempos que segue os mesmos passos de One Piece

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade