"Não consegui dormir": Ethan Hawke revela experiência sobrenatural assustadora neste filme de terror de 2012
O clima nos bastidores deixou toda a equipe inquieta durante o período de gravações.
Quando ouvimos falar de Ethan Hawke logo pensamos em suas famosas aparições em grandes filmes do cinema como Sociedade dos Poetas Mortos, onde era um dos alunos do Robin Williams. Ou ao lado de Denzel Washington no Dia de Treinamento.
Com o passar dos anos, ele ousou se aventurar no cinema americano independente, principalmente no gênero do faroeste. No entanto, toda essa trajetória apenas comprovou a sua adoração pela profissão e lhe deu a oportunidade de atuar em filmes de terror.
Em 2012, Ethan Hawke se tornou Ellison em A Entidade. No longa, seu papel era de um jovem escritor de romance policial que precisa se mudar com a sua família, mas a casa nova escondia segredos sombrios e imprevisíveis, já que o sótão possui gravações de pessoas sendo mortas.
O clima sombrio e apreensivo que Ethan conseguiu levar ao filme conquistou o público por toda uma década. O surpreendente foi a revelação feita pelo astro em uma entrevista após o lançamento do filme dirigido por Scott Derrickson.
Para ele - e até mesmo para o restante da equipe -, o ambiente era extremamente carregado. Apesar de nunca terem confirmado uma aparição paranormal durante os bastidores, Ethan Hawke compartilhou que em um dos filmes usados nas gravações havia o rosto de uma pessoa atrás das câmeras.
Assim como boa parte dos teles…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Faltam apenas 2 dias para o novo filme de uma das maiores franquias de terror do cinema