Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Minha mãe diz que eu tenho o bumbum mais fofo de Hollywood", declara astro de série aclamada da HBO

Lukas Cage protagonizou um momento marcante na primeira temporada de The White Lotus.

13 abr 2024 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários

Lançada pela HBO em 2021, The White Lotus é uma das séries mais aclamadas da atualidade. Na trama, acompanhamos uma antologia ao melhor formato "eat the rich", onde pessoas montadas no dinheiro são mergulhadas em situações não tão confortáveis assim.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Durante uma aparição recente no talk show, Live With Kelly and Mark, Lukas Cage, ator responsável por viver Dillon na série, falou um pouco sobre seu trabalho, mergulhando em uma cena comprometedora da primeira temporada. Nela, o personagem do rapaz tem a bunda lambida por outro homem - este, interpretado por Murray Bartlett.

"Minha mãe adorou. Ela não se importou. Ela disse: 'Vá em frente!'", afirmou Gage. "Minha mãe é muito legal e compreensiva com esse tipo de coisa. Ela diz que eu tenho a bunda mais fofa de Hollywood", completou.

Vale ressaltar que a Academia de Televisão também pareceu adorar a cena, visto que Bartlett ganhou um Emmy por sua atuação coadjuvante na primeira parcela do show. Até o momento, The White Lotus conta com duas temporadas, estando uma terceira em desenvolvimento.

"Estou seriamente terminando os roteiros", disse Mike White, showrunner, durante uma conversa com a Entertainment Weekly. "Vai ser mais longo, maior, mais louco. Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou super animado", pontuou.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no…

Leia o artigo em AdoroCinema

The White Lotus: Fãs podem se hospedar em locação da série na Itália

Atriz de The White Lotus revela que precisou gravar cena de masturbação na frente de vários homens

Frase icônica de Jennifer Coolidge em The White Lotus surgiu de lugar inesperado: "Temos que fazer o oposto"

"Seria um surto": Criador de The White Lotus tem ideia perfeita para primeira reunião de estrelas da série vencedora do Emmy

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade