Michael B. Jordan será filho de Will Smith em Eu Sou a Lenda 2? Astro revela spoiler sobre futuro da ficção científica
Quase 20 anos depois, astro de Um Maluco no Pedaço retorna a um dos filmes mais aclamados dos anos 2000.
Eu Sou a Lenda é um dos filmes que marcaram os anos 2000. A presença do grande astro dos anos 1990, Will Smith, é crucial para a popularidade do longa, mas também por ter um material-base firme e a direção cativante de Francis Lawrence, que posteriormente assumiu a franquia Jogos Vorazes.
O sucesso foi tanto que uma sequência foi confirmada quase 20 anos depois - e não trará apenas o protagonista de volta, como também deve contar com outra grande estrela de Hollywood: Michael B. Jordan.
Anteriormente pensado como um prelúdio, o longa deve abandonar uma história anterior ao apocalipse e se dedicar a mostrar os momentos posteriores ao encerramento da trama anterior. Nela, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente.
Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Ao fim de Eu Sou a Lenda, Neville se sacrifica para dar condição a dois outros sobreviventes escaparem.
Eu Sou a Lenda 2 deve apostar no…