Meryl Streep chegou aos 74 anos em ótima forma: Estes são 5 de seus hábitos para conseguir isso
A atriz acaba de receber o Prêmio Princesa das Astúrias para as Artes e continua esplêndida com o passar do tempo.
Quando pensávamos que não poderíamos gostar mais de Meryl Streep, ao receber o Prêmio Princesa das Astúrias para as Artes, ela começa a citar a obra de Frederico García Lorca em uma reflexão que é mais do que necessária nestes tempos.
A atriz americana, que se formou em Yale, chegou ao cinema com o título Julia, em 1977, e a partir daí, esteve em uma sequência de filmes que consideramos icônicos: Manhattan, de Woody Allen, Kramer vs. Kramer, A Mulher do Tenente Francês, A Escolha de Sofia, Entre Dois Amores, As Pontes de Madison.... E sim, também O Diabo Veste Prada.
Sua longa carreira no cinema lhe rendeu um total de 21 indicações ao Oscar, embora tenha vencido apenas três vezes: por seus papéis em Kramer vs. Kramer como Atriz Coadjuvante, A Escolha de Sofia e A Dama de Ferro como Melhor Atriz.
Seu trabalho mais recente no cinema foi Não Olhe Para Cima, no qual dividiu a tela com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett, entre outros. Na TV, ela apareceu este ano na 3ª temporada da maravilhosa Only Murders in the Building, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, uma série que, em parte, celebra o fato de que a vida continua depois de uma certa idade…
Meryl Streep atuando mal? Uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos está de volta