Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Mal posso esperar": Ator de X-Men vai dirigir filme inspirado em história real sobre artistas trambiqueiros

Ainda sem previsão de estreia, ator (e agora diretor) James McAvoy diz que o projeto é uma 'celebração do espírito escocês'.

20 out 2023 - 20h13
Compartilhar
Exibir comentários

Experimentando novas possibilidades, o ator James McAvoy, conhecido por interpretar o professor Charles Xavier em X-Men: Primeira Classe, revelou que irá fazer sua estreia como diretor em um filme inspirado em uma intrigante história real que beira a comédia.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Segundo o site Deadline, o longa contará a história da dupla escocesa Gavin Bain e Billy Boyd, que conquistou sucesso no final dos anos 1990 depois de fingirem um sotaque da Califórnia e se passarem por rappers, conseguindo muito dinheiro e acordos musicais antes da farsa ser descoberta.

O ator contou ainda que está empolgado para ver essa história ganhar vida e chamou de uma "celebração do espirito escocês". "Mal posso esperar para trazer essa história absolutamente incrível, e também muito escocesa/californiana para o cinema" disse McAvoy.

Parte da animação também vem do fato do ator escocês poder contar uma história com personagens de sua terra natal. O filme conta com a produção do veterano e também escocês, Guy J Louthan - integrante da Homefront Productions - e as gravações devem começar no ano que vem.

Foto: Adoro Cinema

McAvoy segue com seus trabalhos como ator e atualmente está no processo de produção do filme de terror da BlumHouse, Speak No Evil e futuramente também poderá ser visto em Book Of Clarence, obra que conta com LaKeith Stanfield (Atlanta), Benedict Cumberbatch (Doutor Est

Leia o artigo em AdoroCinema

As Marvels: Os X-Men vão aparecer? Protagonismo de Kamala Khan pode indicar presença da equipe no MCU

X-Men - Evolution: Por que a série animada foi cancelada? Série terminou com grande questão aberta

"Assim que ela assinar, vamos jogar no lixo": Produtores de X-Men queriam enganar Halle Berry com roteiro falso para fazê-la voltar à franquia

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade