Mais brutal que The Boys: É a série de super-heróis mais depravada e acaba de voltar ao streaming
As brutalidades de Invencível podem superar a série de sucesso do Prime Video. A reta final da 2ª temporada chegou ao streaming.
Embora as séries de fantasia O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e A Roda do Tempo tenham obtido um sucesso mais moderado, é inegável que com The Boys, o Prime Video criou um fenômeno de super-herói que, para muitos fãs, supera em muito qualquer blockbuster da Marvel e DC com seu estilo vulgar e irreverente e a brutalidade em muitas de suas cenas, fiel ao que fez o material original ter sucesso em sua época.
A aguardada 4ª temporada de The Boys é uma das grandes estreias de 2024, mas a série criada por Eric Kripke não é a única produção de super-heróis que funcionou no Prime Video. O streaming encontrou uma riqueza de quadrinhos dedicados a heróis que usam seus poderes em benefício próprio e em 2021 adicionou à sua lista de produções originais uma série animada que supera inclusive The Boys em termos de violência.
Estamos falando da série animada Invencível, adaptação da série de quadrinhos de Robert Kirkman, que conhecemos como criador de The Walking Dead. Depois do sucesso em sua primeira temporada, a segunda estreou em novembro de 2023, mas apenas na metade. Agora, quatro meses depois, a série voltou ao Prime Video.
Invencível gira em torno de Mark Grayson, um jovem de 17 anos que amamos que Steven Yeun (Glenn em The Walking Dead) empresta sua voz original, que, como filho do poderoso super-herói Omni-Man, provavelmente é o mais poderoso do planeta, ele tem que começar a lidar com seus próprios poderes e administrá-los corretamente. Seu…
Invincible: Estúdio está "investindo muito" em filme live-action baseado na série para maiores
O Legado de Júpiter, The Boys e outras produções que desconstroem os super-heróis