'Madagascar 3' já tem sua vilã e a voz será de Frances McDormand
Frances McDormand, inesquecível Oscar de Melhor Atriz por Vargo dos irmãos Coen em 1996, fará a voz da vilã que vai atormentar o quarteto animal de Madagascar 3, da DreamWorks. A informação foi divulgada pelo site Heat Vision, da revista The Hollywood Reporter.
» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
McDormand será a dubladora de uma humana que trabalha como oficial de um centro de controle que captura animais e, segundo o estúdio, ela será uma personagem bem calculista e perigosamente cheia de metas a cumprir.
Além dela, vários outros novos personagens serão introduzidos neste terceiro filme de uma das franquias mais divertidas e originais da DreamWorks. Entre esses personagens está um leão marinho italiano, um tigre russo e uma jaguar "latina".
O filme deve ser lançado mundialmente no dia 18 de maio de 2012.