PUBLICIDADE

Macauly Culkin recebe homenagem por 'Esqueceram de mim' e se emociona com discurso de atriz que interpretou sua mãe

Hoje com 43 anos - na época ele tinha 10 - o astro norte-americano levou família e amigos para celebrarem o momento ao seu lado

2 dez 2023 - 16h17
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

Macauly Culkin foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na última sexta-feira, 1, pelo clássico Esqueceram de Mim.

Hoje com 43 anos - na época ele tinha 10 - o astro norte-americano levou família e amigos para celebrarem o momento ao seu lado. Brenda Song, sua esposa e seus dois filhos pequenos, estiveram no evento.

A atriz Catherine O'Hara, que interpretou a mãe dele em 'Esqueceram de Mim', também estava na cerimônia, que fez um lindo discurso. Macaulay não se segurou frente ao belíssimo discurso de Catherine em sua homenagem pela honraria de Hollywood.

“'Esqueceram de Mim' foi, é e sempre será uma sensação global. O motivo pelo qual famílias em todo o mundo não conseguem deixar passar um ano sem assistir e amar juntos a 'Esqueceram de Mim' é Macaulay Culkin", iniciou ela.

“Sim, o filme tinha um roteiro excelente e um diretor maravilhoso, mas foi a atuação perfeita de Macaulay como Kevin McCallister que nos mostrou aquele pequeno garoto em uma aventura extraordinária", continuou.

"Simplesmente Amor" e outros filmes de Natal que causariam polêmica hoje "Simplesmente Amor" e outros filmes de Natal que causariam polêmica hoje

"Eu sei que você trabalhou muito, mas fez com que atuar parecesse a coisa mais natural do mundo. Foi realmente como se tivéssemos cercado a casa de um garotinho de verdade chamado Kevin para fazer um filme e ele simplesmente concordou com isso por diversão", argumentou.

A atriz, que não se conteve também nas lágrimas, ainda brilhou na série 'Schitt's Creek' (2015-2020). Após o momento de emoção, ela concluiu: “Macaulay, parabéns. Você merece muito sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Obrigada por me incluir -- sua falsa mãe que deixou você sozinho em casa não uma, mas duas vezes -- para compartilhar esta ocasião feliz. Estou muito orgulhosa de você, Deus te abençoe". Eles trabalharam juntos também no segundo 'Esqueceram de Mim', lançado em 1992.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade