Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kristin Davis fala de sua personagem em 'Sex And The City 2'

27 mai 2010 - 13h33
(atualizado às 15h24)
Compartilhar

O cinema é mesmo a arte de encantar as pessoas - os mau-humorados de plantão preferem a definição "a arte de enganar as pessoas". Uma das maiores provas disso é a atriz Kristin Davis, 45 anos. Alter-ego da doce, romântica e por vezes ingênua Charlotte, da série de TV e cinessérie

Charlotte (Kristin Davis) com a filha biológica no colo, Rose (Liliana Pizzuto)
Charlotte (Kristin Davis) com a filha biológica no colo, Rose (Liliana Pizzuto)
Foto: Warner / Divulgação
Sex and The City

, Kristin não tem muito em comum com sua personagem.

» Veja fotos de Kristin Davis

no filme


» Assista ao trailer de 'Sex and The City 2'

» Leia mais sobre 'Sex and The City 2'

Uma das estrelas de Sex and The City 2, que estreia nesta sexta-feira (28), ela já admitiu em entrevistas que sofre com o alcoolismo - Charlotte raramente bebe (a exceção deste novo filme que traz uma única cena com a personagem levemente alta) - e a quase obsessão de sua personagem em se casar e constituir aquela família típica dos contos de fada não a acomete. Kristin já namorou Alec Baldwin e Steve Martin, mas é adepta da solteirice e não tem a menor vontade de engravidar - "Adotar, talvez".

Somente, na criação, ela admite semelhanças. "Levando-se em consideração que Charlotte não é do sul (ela é de Connecticut), como eu, pode-se dizer que há algo de comum entre nós. Minha mãe não é sulista, mas é grande apreciadora do decoro, como a mãe de Charlotte, que é do Kansas (estado vizinho ao Colorado, onde nasceu Kristin). Na região na qual cresci, decoro e bons modos são certamente um foco."

E por que voltar a ser Charlotte?
Kristin comenta, em entrevista realizada para divulgar o longa, que seu maior estímulo para voltar à pele de Charlotte, no, como ela diz, "road movie" Sex and The City 2, foi a oportunidade de novamente trabalhar com as outras três atrizes que formam o quarteto das "mulheres superpoderosas" mais famosas da ficção (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon).

"É uma experiência rara trabalhar por tanto tempo com as mesmas pessoas. Passamos por muita coisa juntas. Somos como uma família. Nos apoiamos e confiamos umas nas outras. Até porque, para andar pela rua com saltos de 12 centímetros, você tem de saber que a pessoa que está a seu lado vai te amparar se você tropeçar", diz Kristin.

No novo longa, sua personagem Charlotte, aparentemente uma das mais bem-resolvidas das quatro - além da "sexual killer" Samantha (Kim Cattrall) -, se vê às voltas com uma leve crise no seu casamento - situação imaginária (coisa da complexa cabeça e alma feminina). "Diferente do primeiro filme, neste segundo a rotina de Charlotte não segue tão tranquila. Ela quer que as coisas sejam perfeitas só que a vida não é assim, previsível e programável. Especialmente quando se trata de bebês e crianças (Charlotte tem duas filhas, Lilly, de quase 6 anos, e Rose, de quase 2). O grande desafio dela é aceitar que a vida não é perfeita."

Charlotte é pop
Kristin acredita muito na popularidade de Charlotte entre os fãs da franquia. "Muitas mulheres desejam realmente se casar e se concentrar nas famílias e tem aquelas que, como a personagem, enfrentam dificuldades para ter filhos. Elas, com certeza, se identificam com Charlotte. Outra coisa que as pessoas amam na personagem, e eu também, é o fato dela ter se convertido ao judaísmo por amor." A atriz diz que muitos homens e mulheres a procuram para contar que fizeram o mesmo que Charlotte, quando encontraram o amor de suas vidas. "É muito gratificante interpretar uma personagem que traz tanta identificação com pessoas comuns."

Com informações da Warner Bros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra