PUBLICIDADE

Keanu Reeves foi o Batman neste filme recente mas já esquecido

Antes de Neo e antes de John Wick, tivemos o Cavaleiro das Trevas interpretado por este ator icônico...

16 abr 2024 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

O querido Keanu Reeves se juntou ao mundo dos super-heróis mais uma vez, emprestando sua voz a um personagem icônico da DC Comics em um filme dirigido por Jared Stern e Sam Levine que foi lançado em 2022. Nessa animação, Reeves apareceu como o Cavaleiro das Trevas, apesar de já o termos visto anteriormente como Constantine no filme homônimo de 2005, dirigido por Francis Lawrence.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Embora DC Liga dos Super Pets tenha sido recebido moderadamente bem e tenha agradado ao público, o personagem do Batman gerou muita empolgação entre os fãs, pois muitos puderam ver a versatilidade e o carisma de Reeves apesar de não aparecer na tela.

Foto: Adoro Cinema

No filme, Batman conhece Ace, o cão super-herói dublado por Kevin Hart, e depois se junta às aventuras de Krypto, o supercão do Super-Homem, que embarca em uma missão para salvar seu dono, sequestrado pelo vilão Lex Luthor e sua malvada cobaia Lulu.

Em termos de críticas à DC Liga dos Super Pets, o filme recebeu críticas geralmente positivas, elogiando o humor, a animação e a dublagem. No total, o filme arrecadou mais de 200 milhões de dólares nas bilheterias e foi baseado na série de quadrinhos Super-Pets da DC Comics. Atualmente, o filme está disponível no Max e no Amazon Prime Video.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.…

Leia o artigo em AdoroCinema

Más notícias para os fãs da saga John Wick: Keanu Reeves já filmou o próximo filme, mas foi adiado porque não é bom o suficiente

Um filme de ação subestimado com Keanu Reeves: 105 minutos das melhores lutas de artes marciais

Zendaya ganhou um salário astronômico em Duna por apenas 7 minutos de tela: Atriz supera Tom Cruise e Keanu Reeves

Consegue adivinhar? Este filme de Keanu Reeves tem a cena mais épica da ficção científica

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade