Jogos Vorazes: Entenda as árvores genealógicas dos personagens da Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
O mais novo filme da franquia Jogos Vorazes chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2023.
Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequela da trilogia Jogos Vorazes, chega em breve aos cinemas, acrescentando muitos novos personagens à franquia. O longa acompanhará a infância do presidente Coriolanus Snow e as raízes de sua ascensão ao poder, além da fundação dos Jogos Vorazes.
Todavia, contar a história completa do Presidente Snow requer apresentar seu histórico familiar, e compreender as árvores genealógicas que existem no universo de Jogos Vorazes pode ser um tanto complicado.
A partir de Coriolanus Snow, podemos examinar a família Snow: uma das mais tradicionais no mundo dos Jogos Vorazes. O pai, Crassus Snow, foi um general militar que morreu na Primeira Rebelião - e que também levou a família à falência por causa da destruição do Distrito 13 - e sua mãe morreu no parto pouco antes da morte de seu pai, deixando-o para ser criado pela avó.
A avó de Snow se tornou sua única guardiã, e fez o possível para desenvolver valores patrióticos nele. Vale dizer que, o projeto que originou os Jogos Vorazes, foi de autoria do pai de Snow, Crassus, que também tinha uma sobrinha chamada Tigris, uma figura importante em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
Tigris Snow, prima de Coriolanus por parte de pai, também veio morar a vó. Tigris e Snow se tornaram extremamente próximos à medida que cresciam, desenvolvendo um relacionamento de irmãos.
Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já é um recorde para a saga