PUBLICIDADE

Jesuíta Barbosa se encontra com Ney Matogrosso em preparação para filme

O ator Jesuíta Barbosa, que vai interpretar Ney Matogrosso no filme Homem com H, encontrou-se com o cantor em seu apartamento, no Rio

9 dez 2023 - 16h33
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Esmir Filho / Pipoca Moderna

O ator Jesuíta Barbosa, que vai interpretar Ney Matogrosso no filme Homem com H, encontrou-se com o cantor em seu apartamento, no Rio, na tarde de sexta-feira, 9. Várias imagens com o registro de uma conversa entre os dois na sala e no terraço do apartamento foram postadas no Instagram pelo diretor Esmir Filho, que comanda longa, e repostadas por Jesuíta em suas redes sociais.

Em nota divulgada à imprensa sobre a escalação do ator, Esmir Filho disse ter realizado um grande processo de seleção para definir quem assumiria o papel de Ney Matogrosso no cinema. "Jesuíta foi o grande destaque e nos pareceu a escolha certa, não só pelo ator maravilhoso que é, mas também por ser um artista performático como Ney", disse Esmir.

Conhecido pelo trabalho na novela Pantanal, o ator já tem trabalhos de destaque no cinema nacional, em filmes como Tatuagem (2013) e Praia do futuro (2014).

Homem com H transitará entre diferentes fases da carreira de Ney Matogrosso passando por sua infância, adolescência, vida adulta e maturidade, incluindo sua participação à frente do pioneiro grupo glam brasileiro Secos e Molhados nos anos 1970, além de detalhar seus amores e sua longa carreira solo.

Com início de filmagens marcado para fevereiro de 2024, o projeto tem apoio do cantor, que participou do desenvolvimento e das decisões referentes ao roteiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade