PUBLICIDADE

Jennifer Lopez e Ben Affleck: rumores de divórcio abalaram casamento, diz canal

Fonte próxima de Jennifer Lopez e Ben Affleck informou que rumores apenas pioraram a situação

11 jun 2024 - 14h15
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Foto: @instagram

Jennifer Lopez, de 54 anos, e Ben Affleck, de 51, estão mais distantes após os rumores de divórcio se espalharem. A informação é do canal Entertainment Tonight (ET). Segundo um fonte próxima do casal, os dois já "vivem vidas separadas, mas ainda não oficializaram o término da relação".

“A essa altura, eles estão seguindo suas vidas e fazendo suas próprias coisas [...] Eles iniciaram o relacionamento otimistas e pensaram que as coisas mudariam, mas não mudaram”, lamentou a fonte ao ET.

O relacionamento dos dois passa por um momento conflitante, pelo menos para quem vê de fora. Por exemplo, em meio a rumores de término, eles contrataram um especialista em imóveis para vender a mansão de US$ 60 milhões que compraram há um ano. Em contrapartida, eles fizeram aparições usando alianças.

Affleck, inclusive, já estaria vivendo em uma outra propriedade desde maio 2024. A decisão teria vindo após JLO ter sido flagrado visitando mansões para alugar com uma amiga em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em meio a este turbilhão pessoal, Jennifer Lopez resolveu cancelar sua turnê pelos Estados Unidos. A justificativa, segundo ela, é poder dar atenção aos filhos, família e amigos. O que corrobora que ela esteja vivendo um momento delicado. Affleck, por sua vez, parece contar com apoio da ex-esposa, Jennifer Garner, do grande amigo Matt Damon e de familiares.

Veja detalhes dos 5 vestidos de noiva de Jennifer Lopez Veja detalhes dos 5 vestidos de noiva de Jennifer Lopez

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade