James Gunn confirma informação crucial sobre Superman Legacy; cineasta antecipa "personagens e cenários mais incríveis que já vi em toda a carreira"
Chefe criativo da DC também antecipou novos detalhes sobre a série Creature Commandos.
Com certeza 2023 vai ficar conhecido como o ano da greve dos atores e dos roteiristas. Pela primeira vez em mais de 60 anos, as duas classes se reuniram em movimentos similares e simultâneos para reivindicar melhores condições de trabalho e regulamentação de inteligências artificiais, entre outras tecnologias.
Encerrada há poucos dias, a paralisação dos atores foi responsável pela mudança de calendário em toda Hollywood. Diversos projetos, entre filmes e séries, programados para o próximo ano foram realocados. Enquanto alguns foram adiantados em alguns meses, outros chegarão às suas respectivas plataformas apenas em 2025. Um caso curioso é o da Marvel, que após a reformulação terá apenas Deadpool 3 nos cinemas durante o próximo ano.
Apesar de também ter apenas um projeto previsto para as telonas, Coringa 2, a DC Studios está às vésperas de sua nova era. Para a alegria dos fãs, os projetos encabeçados pelo Capítulo 1: Deuses e Monstros, continuam cotados com as previsões iniciais.
Rumores indicavam que alguns projetos seriam afetados, mas parece que James Gunn conseguiu organizar as produções a ponto de não perderem suas datas. Primeiramente, o cineasta reconfirmou que Creature Commandos continua previsto para 2024.
"Nunca houve atrasos, graças a Deus. Qualquer informação contrária é um erro bem-intencionado ou uma fala incorreta", disse ele em respost…
James Gunn bateu o martelo: Apenas estes atores vão reprisar seus personagens no DCU