Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Jacob Tremblay aparece irreconhecível na primeira foto da adaptação de Extraordinário

Conheça Auggie Pullman!

11 ago 2016 - 09h29
Compartilhar
Exibir comentários

Foi divulgada a primeira imagem de Jacob Tremblay na adaptação de Extraordinário, e embora irreconhecível, ele continua fofo como sempre.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O ator que ganhou o público com O Quarto de Jack estará em Wonder ao lado de Julia Roberts. O filme dirigido por Stephen Chbosky ( As Vantagens de Ser Invisível) é uma adaptação do best-seller de  RJ Palacio, e conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial e deseja ser tratado da mesma forma que os outros alunos quando começa o quinto ano em uma nova escola.

" Extraordinário é uma história sobre família, amizade, amor e acima de tudo é sobre escolher a bondade em cada estágio da vida", falou o diretor à People, explicando que escolheu Tremblay e Roberts para interpretar mãe e filho não apenas pelo talento mas por quem eles são quando as câmeras não estão ligadas.

Com estreia marcada para 11 de maio de 2017, o filme tem ainda Owen Wilson e Mandy Patinkin ( Homeland) no elenco, que interpretam respectivamente Nate Pullman (pai de Auggie) e o Sr. Tushman, diretor da escola Beecher Prep.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra