Isso nunca aconteceu em Star Wars: A série Ahsoka rompe com a regra de 46 anos da franquia
A nova série Star Wars, Ahsoka estreou no Disney+. Já no segundo episódio, ela quebra a tradição da franquia de 46 anos e mostra uma locação completamente nova.
A franquia Star Wars precisa de inovação assim como as pessoas precisam de ar para respirar. Pelo menos é o que muitos fãs pensavam antes da quinta série live-action Star Wars: Ahsoka, que agora começou no Disney+. E de fato, no episódio 2 é apresentada uma inovação que nunca existiu antes na franquia.
Atenção, spoilers!
Nova série Star Wars no Disney+: Ahsoka leva você a uma galáxia totalmente nova
Como o nome sugere, Star Wars: Ahsoka gira em torno da ex-Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que está no encalço do perdido Grande Almirante Imperial Thrawn (Lars Mikkelsen). Se ele for encontrado por seus antigos seguidores, isso poderá significar o fim da nova República e dos camaradas de armas de Ahsoka.
No episódio 2 da série, um mapa estelar é mostrado revelando a última localização conhecida de Thrawn. No entanto, ele não está na famosa galáxia muito, muito distante, onde todas as aventuras canônicas da franquia Star Wars foram ambientadas até agora. Mas numa nova galáxia chamada Peridea.
Exatamente como parece ainda não foi revelado. O que é certo é que, pela primeira vez em 46 anos de história da franquia, o cânone de Star Wars introduz um cenário galáctico inteiramente novo. Ainda não se sabe como a série lidará com essa inovação.
Quando assistir Ahsoka no Disney +?
Novos episódios de Ahsoka são lançados semanalmente, as quartas-feiras. A prim…
Uma luz para os fãs de Star Wars: Projeto esquecido pela Lucasfilm ganha atualizações empolgantes
Ahsoka: Nova série de Star Wars presta homenagem ao saudoso ator Ray Stevenson