"Isso é demais! Escolha outra coisa": Esta icônica cena de Meninas Malvadas foi censurada por causa da idade de Lindsay Lohan
Cena emblemática do filme teen já foi reproduzida milhares de vezes, mas poderia ser diferente.
Meninas Malvadas, comédia adolescente de Tina Fey retornará aos cinemas em forma de musical. O filme não só marcou a carreira de Rachel McAdams e Lindsay Lohan, mas também se tornou um clássico do cinema contemporâneo por seus diálogos espirituosos e cenas emblemáticas que hoje vivem em muitas referências da cultura pop.
Entre muitos momentos marcantes está o de Jingle Bell Rock, na qual as protagonistas dançam uma coreografia ousada acompanhada por saias curtas, botas pretas e claro, chapéus de Natal. A cena ficou registrada na memória coletiva do público - sendo até reproduzida no clipe de "thank u, next" de Ariana Grande - mas a ideia original era bem diferente do que víamos na tela.
O roteiro escrito por Fey planejava uma sequência mais ousada e explícita. O diretor Mark Waters disse à Entertainment Weekly como a cena seria originalmente: "Elas iam se virar e levantar os traseiros no ar. E então eles me mostraram, e eu pensei, 'Uau, isso é demais! Escolha outra coisa.'"
Coreografia natalina de Meninas Malvadas foi alterada por causa de Lindsay Lohan
Embora ainda buscassem uma forma de deixar a dança "mais sexy", eles tinham uma limitação. Lindsay Lohan tinha 17 anos na época da gravação, então ela não poderia realizar cenas tão picantes.
"Contratamos uma coreógrafa porque ia ser uma dança muito mais elaborada. E aí, como não cons…
Jingle Bell Rock! O novo filme musical das Meninas Malvadas tornará esta cena icônica BEM diferente
Meninas Malvadas, A Paixão de Cristo e outros filmes que completam 20 anos em 2024
O ano de Reneé Rapp: Conheça a trajetória da nova Regina George de Meninas Malvadas - O Musical