"Havia muita negatividade": O fracasso de Coringa 2 deixou uma marca dolorosa em Lady Gaga
Na trama, a atriz interpretou Harleen Quinzel, uma paciente psiquiátrica que se apaixona pelo Arthur Fleck de Joaquin Phoenix.
Lançado em outubro de 2024, Coringa: Delírio a Dois foi um longa-metragem dirigido por Todd Phillips, além de protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Após a estreia, o filme não fez jus à expectativa que todos apresentavam, amargando péssimas críticas e também bilheteria.
CRÍTICAS FORAM DOLOROSAS PARA LADY GAGA
Lady Gaga conversou recentemente com a Rolling Stone norte-americana, onde falou sobre sua carreira musical e também a de atriz. Segundo ela, o ódio que Coringa 2 sofreu foi em parte doloroso, principalmente porque se dedicou de corpo e alma ao projeto da DC.
"Eu não fiquei, tipo, indiferente", respondeu ela quando perguntada sobre as críticas sofridas pelo filme. "É engraçado, estou quase nervosa para compartilhar minha reação. Mas a verdade é que, quando começou, eu comecei a rir. Porque estava ficando muito fora de controle. Entretanto, quando algo demora para se dissipar, isso pode ser um pouco mais doloroso. Só porque eu me dediquei muito a isso", acrescentou.
Na trama, a cantora interpreta Harleen Quinzel, uma paciente do instituto psiquiátrico Arkham. A personagem se apaixona pelo Coringa durante as aulas de músicas do local, dando início, assim, a um relacionamento amplamente distorcido.
"Havia muita negatividade em torno de Coringa. E acho que eu estava me sentindo artisticamente rebelde na época", ela completa.
Com um elenco de peso, o longa contou também com as presenças de Brendan Gleeson, Catherine Keener, Zazie Beetz e K…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"É parte do caos": Após fracasso de Coringa 2, Lady Gaga quebra silêncio sobre críticas negativas
Como é a participação de Lady Gaga na 2ª temporada de Wandinha?