Gladiador 2: Única atriz do elenco original que retorna para a continuação fala sobre esse "insano privilégio"
Depois de vinte anos, o clássico Gladiador (2000) vai ganhar uma sequência estrelada por Paul Mescal e dirigida novamente por Ridley Scott.
Vencedor de cinco Oscars, Gladiador (2000) é um dos maiores clássicos de Hollywood. Mais de vinte anos depois de seu lançamento, o filme vai receber uma sequência, com retorno de Ridley Scott na direção e Paul Mescal como protagonista.
Connie Nielsen é a única atriz do elenco original que retorna para a continuação de Gladiador, no papel de Lucilla, mãe de Lucius - interpretado por Spencer Treat Clark no primeiro filme e será vivido por Paul Mescal como protagonista da sequência - e irmão de Commodus, vilão icônico interpretado por Joaquin Phoenix no filme vencedor do Oscar.
Em entrevista ao Screen Rant, Connie Nielsen revelou sua emoção ao retornar em Gladiador 2. "Tem sido muito legal. Tem sido uma loucura e um grande privilégio. Continuo dizendo a palavra privilégio, mas é o que sinto. Tem sido super emocionante também. Estou lutando com as palavras lá. Tem sido uma loucura e incrível".
Qual é a história de Gladiador 2?
O primeiro Gladiador se passa nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), quando o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego…
Gladiador 2: Tudo o que sabemos até agora sobre a sequência de um dos melhores filmes dos anos 2000