George Clooney é um mau ator? Astro rebate críticas à sua versatilidade e afirma "não dar a mínima"
No decorrer dos anos, Clooney foi responsável por projetos marcantes em Hollywood.
George Clooney é, sem sombra de dúvida, um dos rostos mais famosos da grande indústria, um ator responsável por trabalhos de peso como Gravidade, Onze Homens e um Segredo, Um Drink no Inferno e mais. Ganhador de dois Oscars, seu nome normalmente leva credibilidade aos projetos em que está presente - mas pelo que parece, nem todos pensam assim.
Durante uma entrevista recente para a Vanity Fair, Clooney falou sobre as críticas que recebe, que geralmente alegam que seu alcance de atuação é limitado. O astro explicou que "não dá a mínima" para esse tipo de afirmação, colocando da seguinte forma:
"As pessoas dizem que eu só interpreto a mim mesmo? Eu não dou a mínima. Não tem muita gente da minha idade que consegue fazer comédias como E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? e depois fazer Conduta de Risco ou Syriana - A Indústria do Petróleo. Então, se isso significa que eu vou interpretar a mim mesmo o tempo todo, eu não dou a mínima."
Fazendo uma citação ao seu próximo filme, Jay Kelly - onde Clooney interpreta um astro de cinema de 60 anos refletindo sobre sua vida pessoal e profissional - ele acrescenta: "Você já tentou interpretar a si mesmo? É difícil."
E finaliza:
"Fui beneficiado por minha carreira não ter tido um sucesso enorme em muitas direções diferentes. Só obtive sucesso de verdade, o tipo de sucesso que pode ser ofuscante, aos 33 anos [com ER]. Eu já estava trabalhando havia 12 anos naquela época. Sinceramente, eu tinha uma compreensão real de como tudo iss…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Quem é a esposa de George Clooney? Já esteve no prêmio Nobel e está fora do meio artístico
Esta ficção científica com George Clooney é oficialmente um dos melhores filmes do século