"Forte possibilidade": Triângulo Amoroso de O Verão que Mudou Minha Vida pode ter final surpresa até para os fãs do livro
Segunda temporada de série abençoada por Taylor Swift estreia no dia 14 de julho no Prime Video
Assistir um filme ou uma série sobre um livro que você já leu é uma experiência apreciada por muita gente. Mesmo que muitos acontecimentos já sejam conhecidos, ver os diálogos que você apenas imaginou ganhando vida traz maior identificação com a história. Em O Verão que Mudou Minha Vida, baseada no romance homônimo de Jenny Han, revelações sobre o destino dos personagens surpreenderam quem não sabia dos plot twists e emocionaram os fãs da saga de Cousins Beach. No entanto, a adaptação da Amazon Prime Video pode ter reviravoltas chocantes até para os leitores fiéis da trilogia.
O foco da trama é o triângulo amoroso entre os protagonistas e o final já é conhecido por muita gente, uma vez que os três livros foram lançados entre 2009 e 2011. Porém, o próprio elenco não descarta a possibilidade da série terminar de uma forma diferente das páginas: "Eu acho que isso tem chance de ser uma forte possibilidade", disse Gavin Casalegno, que interpreta Jeremiah Fischer, em entrevista à Us Weekly.
Triângulo amoroso pode ter escolhido diferente para Belly
A trama é narrada por Belly (Lola Tung), que cultivou sua paixão por Conrad (Christopher Briney) durante todas as férias que suas famílias passaram juntos. Com as emoções em alta durante o verão, ela acaba se envolvendo em um dilema romântico entre seu amor de infância e com o irmão dele, Jeremiah (Gavin…