"Foi tão ruim": Estrela de Pretty Little Liars quebra silêncio e revela triste motivo para sua demissão
Pretty Little Liars fez bastante sucesso entre o público adolescente e uma das atrizes foi demitida da série na quinta temporada por um triste motivo.
Lindsey Shaw interpretou a personagem Paige McCullers na queridinha Pretty Little Liars e finalmente abriu seu coração sobre o motivo para ela ter sido dispensada do sucesso adolescente. Para quem não se lembra, a atriz foi demitida da produção na quinta temporada, mas ainda retornou para episódios da sétima e última temporada.
Em um episódio do Ned's Declassified Podcast Survival Guide, Lindsey Shaw explicou que seu uso de drogas e sua relação com a comida na época foram os motivos para ela ser demitida na quinta temporada. "Quando eu tinha meu problema com drogas e estava trabalhando em outras coisas, você sabe, eu nunca teria que abordar meu relacionamento com a comida porque eu sempre pensava, 'Oh, eu sempre poderia ir buscar mais Adderall [medicamento neuroestimulante]'. Você sabe o que eu quero dizer? E como ficar bem com isso. Então foi muito difícil… Basicamente, fui dispensado de Pretty Little Liars na quinta temporada por causa do peso que havia perdido, e foi realmente uma coisa embaraçosa".
Lindsey Shaw também relembrou o momento em que descobriu que havia sido demitida de Pretty Little Liars. "Foi tão ruim. Fui chamada ao escritório da criadora de Pretty Little Liars. E ela disse, 'Então, vamos deixar você ir'. Ela ficou como, 'Não é por causa de sua atuação. Mas você tem alguém para conversar?' E eu fiquei tipo, 'Hum... Não'. E ela disse, 'Bem, encontre alguém, e temos que deixá-la ir por enquanto'", explicou emocionada.
Ela interpretou Paige McCullers, uma amig…