PUBLICIDADE

"Foi nosso último grande grito": Esta cena insana de Gen V levou 7 horas para ser gravada

A segunda temporada de Gen V já foi confirmada pela Prime Video.

1 dez 2023 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

Situado no universo da terceira e quarta temporada de The Boys, o spin-off Gen V provou ser um sucesso mundial no Prime Video. E, apesar de trazer uma das famosas características do enredo de The Boys, com diálogos carregados de palavrões, dedos do meio e, claro, muitas cenas viscerais com sangue para todos os lados, ambas as produções provaram que, além de carregar cenas gráficas, o poder da dramatização também está presente.

Foto: Amazon Prime Video / Adoro Cinema

Em The Boys, foi possível acompanhar o lado mais emotivo dos personagens, como o trauma emocional sofrido por Leitinho (Laz Alonso) nas mãos de Soldier Boy (Jensen Ackles). E, aparentemente, o mais novo elenco de Supers da Universidade Godolkin também soube explorar os momentos mais tensos, em que a ação deu lugar ao lado melodramático dos personagens.

Gen V: Cena do 8º episódio levou 7 horas para ser gravada

Foto: Adoro Cinema

Em uma recente entrevista para o podcast Ladies Night, da revista americana Collider, a atriz Lizze Broadway, que interpreta a jovem Emma Meyer, ou como é conhecida, Grilinha, compartilhou sobre a cena final entre sua personagem e Sam (Asa Germann), na qual a jovem confronta seu amigo após ele se aliar a Cate (Maddie Phillips) e em sua missão para assassinar não-Supers.

Segundo a atriz, o intenso e comovente diálogo no teatro da escola levou exatamente sete horas para ser gravado. "Acho que eu estav…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem The Boys nem Gen V: A melhor série de super-heróis cheia de ação e sangue por toda parte retorna dois anos depois ao Prime Video

2ª temporada de Gen V: Quando estreia, quem retorna, como vai afetar a 4ª temporada de The Boys e tudo o que já se sabe até agora

Mais um? The Boys deve ganhar spin-off mexicano com astros da Marvel e Star Wars

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade