Five Nights at Freddy's tem referência a uma das maiores franquias de terror de todos os tempos - e você provavelmente não percebeu
Momento foi totalmente improvisado e homenageia sucesso slasher lançado nos anos 90.
ATENÇÃO! O texto contém spoilers de Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim.
Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chegou aos cinemas há pouco tempo, mas já está entre as adaptações de videogames mais bem avaliadas da história. Ao lado de Josh Hutcherson, que protagoniza o longa no papel de Mike Schmidt, outro ator também levou o público à loucura: Matthew Lillard, intérprete do enigmático Steve Raglan.
O ator deu vida ao Salsicha nos live-actions de Scooby-Doo. Porém, se você é fã de slashers, provavelmente deve se lembrar de Lillard pelo papel de Stu Macher, um dos assassinos do primeiro capítulo da saga Pânico. Curiosamente, há uma cena de Matthew em FNAF que faz referência à icônica franquia - mas poucos notaram.
Cena de Five Nights tem referência a Pânico
Trata-se do momento da grande revelação, quando descobrimos que Raglan é, na verdade, William Afton - co-fundador da Fazbear Entertainment e serial killer de crianças nas horas vagas. Enquanto encurrala Mike, Afton passa os dedos pela lâmina de uma faca. Em Pânico, Stu faz exatamente a mesma coisa.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora do filme, Emma Tammi, revelou que o momento foi completamente improvisado: "Definitivamente houve uma discussão entre nós…
Todos os filmes de terror que Josh Hutcherson fez antes de Five Nights at Freddy's