Final de Resgate seria MUITO diferente, mas diretor mudou de última hora: "Voltamos atrás"
O segundo capítulo da franquia já está disponível na Netflix.
A partir de hoje (16), fãs de filmes de ação poderão se aventurar com Chris Hemsworth na sequência de uma dos maiores hits da Netflix. Recém-chegado ao catálogo do streaming, Resgate 2 promete muita adrenalina para os assinantes, apresentando um enredo que ainda conta com Olga Kurylenko e Daniel Bernhardt.
Durante uma entrevista para a própria plataforma, Sam Hargrave, diretor do longa-metragem, confessou que inicialmente a proposta era de que Tyler Rake morresse durante o fim do primeiro Resgate. Contudo, a aceitação do público ao personagem durante as exibições testes foi tão grande que ele resolveu refilmar o fechamento, passando a pensar em uma continuação com o personagem vivo.
"As reações iniciais foram tão positivas que realmente mudaram o final do primeiro filme", disse Hargrave. "Originalmente, Joe Russo [roteirista] e eu concordamos que um arco de redenção parecia certo para o personagem de Tyler Rake e tê-lo sacrificando sua vida no final do filme parecia adequado. Mas quando as reações indicaram que esse personagem andava com as próprias pernas e as pessoas poderiam gostar de outra rodada, voltamos atrás e filmamos um novo final", completou.
QUAL É A HISTÓRIA DE RESGATE 2?
Em Resgate 2, acompanhamos o retorno do mercenário australiano, Tyler Rake (Hemsworth), que sobreviveu por um triz aos eventos do primeiro filme - onde precisou viajar até Ban…