Fim da linha para Jason Momoa como Aquaman? Ator quebra silêncio sobre seu futuro na DC
Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro e pode marcar a despedida de Jason Momoa do papel na DC.
Estamos perto do lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido nos cinemas, filme que marca não apenas o fim do Universo Estendido DC como conhecemos desde O Homem de Aço (2013), mas também pode ser a despedida de Jason Momoa do personagem.
Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando do DC Studios, algumas reformulações foram feitas - incluindo mudanças de atores antigos - para a nova era da franquia, que começará com o lançamento de Superman: Legacy em 2025.
Por isso, o futuro de Jason Momoa ainda é incerto e o ator conversou com o Entertainment Tonight sobre as especulações de que Aquaman 2 marcaria sua despedida do papel.
"Não quero necessariamente que seja o fim... [mas] não acho que seja realmente uma escolha", disse, se referindo sobre as mudanças no planejamento de Gunn e Safran. "A verdade é que, quero dizer, se o público adorar [Aquaman 2], então existe uma possibilidade. Mas agora, estou tipo, 'Não parece muito bom'", confessou Momoa.
"Eu amo esse personagem e gostaria de interpretá-lo por um longo tempo. Eu meio que vejo onde eu gostaria que isso fosse. E mesmo nos próximos 10 anos ou mais, há muitas coisas legais que eles podem fazer. E eu gosto do papel e do mundo. Então, quero dizer, tudo se resume a saber se as pessoas adoram", ressaltou.
Depois de Aquaman, Jason Momoa pode continuar na DC como outro personagem
Ja…
DC ignorou sugestões de Jason Momoa para Aquaman 2: "Estamos arruinando nosso planeta"