Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja reação de Adrien Brody ao saber que fez discurso mais longo da história do Oscar

Ator brinca sobre recorde e agradece carinho do público após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação

5 mar 2025 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários

Curiosamente, durante o discurso, Brody chegou a prometer que seria breve assim que a orquestra começou a tocar a música de encerramento. "Desliguem a música! Esse não é meu primeiro rodeio. Eu já fiz isso antes", disse ele, relembrando sua vitória em 2003. "Serei breve."

Adrien Brody se divertiu ao lembrar do momento
Adrien Brody se divertiu ao lembrar do momento
Foto: @adrienbrody via Instagram / Estadão

View this post on Instagram

A post shared by Adrien Brody (@adrienbrody)

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Brody manteve o tom bem-humorado. "Eu nem dormi ontem à noite. Vou deixar esse vídeo curto, pois sei que fiz o maior discurso. Eu amo todos vocês, sabem que sou grato, continuem a sorrir e espero que isso prove que sonhos podem se tornar reais. Deus abençoe", disse o ator.

Além da vitória de Brody, O Brutalista conquistou os prêmios de Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia, enquanto Duna: Parte 2, Wicked: Parte Um e Emilia Pérez garantiram duas estatuetas cada.

A premiação também foi marcada por um feito histórico para o Brasil. O filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, garantiu o primeiro Oscar do País ao vencer na categoria de Melhor Filme Internacional. O longa, estrelado por Fernanda Torres, também foi indicado a Melhor Filme e Melhor Atriz.

O grande vencedor da noite foi Anora, que levou cinco estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade