PUBLICIDADE

Prime Video anuncia "Vermelho, Branco e Sangue Azul 2"

Romance queer de nobre britânico com filho da presidente dos EUA ganhará continuação em streaming

12 mai 2024 - 01h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video anunciou uma continuação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul 2". A confirmação da sequência foi postada nas redes sociais da plataforma da Amazon.

Lançado em agosto de 2023, o primeiro filme trouxe Taylor Zakhar Perez ("A Barraca do Beijo 3") como Alex Claremont-Diaz, filho da presidente dos Estados Unidos, e Nicholas Galitzine ("Cinderela") na pele do príncipe britânico Henry. Os dois têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, sua rivalidade nunca foi um problema, até que um desastroso - e muito público - confronto em um evento real se torna alimento para tabloides, potencialmente colocando em risco as relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível.

Para controlar os danos, suas famílias poderosas forçam os dois rivais a uma "trégua" encenada. Mas o que a princípio começa como uma amizade falsa e instagramável se transforma em algo mais significativo do que Alex ou Henry poderiam imaginar. Logo Alex se vê envolvido em um romance secreto com um Henry surpreendentemente desajeitado, o que pode complicar a campanha de reeleição de sua mãe e implodir de vez as relações entre as duas nações.

A comédia romântica é uma adaptação do best-seller homônimo de Casey McQuiston, que não teve continuação literária. Por isso, o novo filme ainda não tem detalhes conhecidos. Entretanto, no capítulo bônus da edição de colecionador, é revelado que nos anos seguintes ao livro, Alex e Henry ainda vivem felizes juntos, com Alex cursando Direito e Henry continuando seu trabalho anterior como filantropo e abdicando preventivamente de seu lugar na linha de sucessão britânica. Os dois também planejam um casamento pequeno e privado.

Não está claro se a mesma equipe será responsável pela sequência. Direção e roteiro de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" foram assinados pelo dramaturgo Matthew López ("The Inheritance"), vencedor do Tony, em sua estreia em longas-metragens. A produção ficou a cargo de Greg Berlanti (o criador do "Arrowverso" e diretor de "Com Amor, Simon"), e o elenco coadjuvante incluiu Uma Thurman ("Kill Bill") como presidente dos EUA, além de Clifton Collins Jr. ("Westworld"), Sarah Shahi ("Adão Negro"), Rachel Hilson ("Com Amor, Victor"), Stephen Fry ("Sandman"), Ellie Bamber ("Willow") e Thomas Flynn ("Bridgerton").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade