Pause 'Como Treinar o Seu Dragão' aos 57 minutos e veja o detalhe que poderia arruinar sua infância
Os filmes feitos pelos artistas da Dreamworks costumam ser repletos de sacadas inteligentes.
Assim como os longas-metragens de animação dos estúdios Disney ou Pixar, os filmes feitos pelos artistas da Dreamworks costumam ser repletos de sacadas inteligentes, referências a serem notadas, easter eggs e pequenos detalhes ocultos.
Dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois no início da década de 2010, 'Como Treinar o seu Dragão' pode não ser o mais luxuoso nesse aspecto, mas ainda assim contém alguns mistérios para os espectadores com espírito explorador.
Contando a história da amizade comovente entre um jovem viking e um dragão ferido, enquanto seus dois povos travam uma guerra secular, o filme reserva uma referência particularmente assustadora para seus fãs mais observadores... especialmente para aqueles que cresceram com a trilogia Madagascar (você entenderá o porquê).
Se você pressionar "pause" exatamente aos 57 minutos e 18 segundos do filme, durante a sequência em que Soluço e Astrid estão seguindo um estranho bando de dragões que voa em direção a um vulcão, você poderá vislumbrar um personagem familiar em uma pose no mínimo estranha.
Cada um dos dragões está carregando um animal morto como oferenda para seu líder. Nas garras de um dos monstros, é possível ver a silhueta rechonchuda da hipopótamo Gloria, uma das protagonistas de Madagascar (também produzido pela Dreamworks Studios).
É verdade que, à primeira vista, podemos duvidar…
'High School Musica'l: Futuro do casal Troy e Gabriella foi revelado, mas vai destruir sua infância