PUBLICIDADE

O erro em 'Jurassic Park' que ninguém viu e só foi descoberto 30 anos depois

O fã que descobriu tem um ótimo olho e detectou que havia algo.

26 nov 2023 - 13h55
(atualizado em 27/11/2023 às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Para muitos, o gênero de ficção científica não poderia ser o mesmo sem Steven Spielberg. Com seu talento e imaginação incomparáveis, o cineasta deu vida a mundos extraordinários em 'E.T. - O Extraterrestre' e 'Indiana Jones e o Templo da Perdição'. E, sem dúvida, uma das obras-primas de Spielberg que hoje continua sendo referência é 'Jurassic Park', que até continuou nos últimos anos com 'Jurassic World', com Chris Pratt.

O diretor de 'O Resgate do Soldado Ryan' sabe fazer muito bem as coisas e tem muita experiência na indústria cinematográfica, porém, com produções tão grandes, sempre é possível que os filmes contenham um ou outro erro que às vezes passa despercebido pelo público. Foi o que aconteceu com uma cena de 'Jurassic Park' que ninguém havia notado, até que um fã com bom olho percebeu, quase 30 anos depois de sua estreia.

Pelas redes sociais, um internauta compartilhou um fragmento de 'Jurassic Park' em que ocorre o erro. Tudo acontece quando um velociraptor entra na cozinha do restaurante em busca dos irmãos Lex e Tim, que são netos de John Hammond (o dono do parque). No momento em que o animal empurra a porta, dá pra perceber algo que não deveria ter aparecido na cena.

Foto: Adoro Cinema

"Em 'Jurassic Park' de 1993, há uma cena em que o raptor abre a porta da cozinha e é possível ver um integrante da produção agarrando o rabo do raptor", revel…

Leia o artigo em AdoroCinema

O detalhe que tornou 'Jurassic Park' icônico: Diretor recusou 100 propostas antes de encontrar resposta "óbvia"

Steven Spielberg produziu um grande substituto de 'Jurassic Park' para a Netflix: 8 episódios visualmente impressionantes já estão disponíveis

É possível um mosquito guardar DNA de dinossauros? A ciência tem uma resposta para o que acontece em 'Jurassic Park'

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade