No streaming: O final de uma trilogia que até o protagonista desejou não existir
Um afastamento ousado da fórmula ou um filme para esquecer?
O original é um dos maiores sucessos surpresa dos anos 2000: 'Se Beber, Não Case!' tomou o mundo de assalto em 2009, já foi copiado inúmeras vezes e até mudou o uso da linguagem. Afinal, a dor de cabeça da manhã seguinte à bebedeira já foi chamada de "ressaca" em nosso país, mas, desde a comédia cinematográfica, tem também o sentido do filme, já que esta é a tradução literal do título da obra.
No entanto, há discordância sobre se deve-se olhar para as sequências de 'Se Beber, Não Case!' com vergonha e ressaca. Especialmente quando se trata do final da trilogia, que segue seu próprio caminho. Se você é um de seus fãs ou quer assisti-lo a primeira vez com um atraso de dez anos: 'Se Beber, Não Case! Parte III 'está disponível na Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video.
E se o filme não te tira as meias: nesse caso, a sua opinião tem uma ótima companhia, porque uma das estrelas do filme criticou a ele e a seu antecessor!
'SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III' UM FINAL DE TRILOGIA QUE NÃO DEVERIA TER EXISTIDO?
Com um orçamento de 103 milhões de dólares, 'Se Beber, Não Case! Parte III' arrecadou US$ 362 milhões em todo o mundo – um resultado respeitável por si só. No entanto, como 'Se Beber, Não Case! Parte II' já gerou mais de 80 milhões de dólares em um orçamento de 586 milhões de dólares, tam…
'Se Beber, Não Case': Bebê Carlos já tem 15 anos hoje em dia; veja como ele está
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper juntos em novo filme de David O. Russell
Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa no filme de origem dirigido por Todd Phillips