PUBLICIDADE

Jamie Foxx será Deus em comédia com Mickey Rourke

O ator desempenhou o papel do Todo Poderoso na comédia 'Not Another Church Movie'.

24 ago 2023 - 21h49
(atualizado em 25/8/2023 às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jamie Foxx / Pipoca Moderna

Antes de sofrer com sua doença misteriosa, Jamie Foxx estava brincando de Deus. O ator desempenhou o papel do Todo Poderoso na comédia 'Not Another Church Movie', que foi rodada no início do ano com direção de Johnny Mack e participação do ator Mickey Rourke ('Os Mercenários') como Diabo.

O filme marca a estreia de Mack na direção, após trabalhar nos roteiros da série 'Meu Pai e Outros Vexames', estrelada por Foxx na Netflix. A trama segue Taylor Pharry, um jovem ambicioso vivido por Kevin Daniels ('Atypical'), que recebe uma missão divina diretamente de Deus: contar as histórias de sua família e inspirar sua comunidade. O que ele não sabe é que o Diabo tem seus próprios planos.

A comédia promete uma jornada selvagem através da disputa entre Deus e o Diabo, cheia de humor e surpresas.

Produção e expectativas

Em comunicado sobre o projeto, o produtor James Michael Cummings expressou seu entusiasmo: "Estamos entusiasmados em ter o Sr. Foxx como parte desta comédia hilária e trazer seu incrível talento para o papel de Deus. Trabalhar com Foxx e Johnny Mack foi uma verdadeira bênção. Este filme é uma mistura única de novos talentos e estabelecidos, e mal podemos esperar para ouvir as risadas e para o público ver a mágica que acontece na tela grande. Este filme não vai decepcionar".

O elenco também inclui nomes conhecidos como Vivica A. Fox ('Kill Bill'), Tisha Campbell ('Eu, A Patroa e as Crianças'), Jasmine Guy ('Os Donos da Noite') e Lamorne Morris ('New Girl').

A produção planeja um lançamento nos cinemas no final do ano, mas ainda não existe data definida.

Além desta comédia, Jamie Foxx também dublou 'Ruim pra Cachorro', comédia que estreia em 28 de setembro no Brasil, e a comédia de ação 'Back in Action', que ainda não tem previsão de lançamento. Foi durante esse trabalho que ele sofreu um problema de saúde até agora não esclarecido, que o fez ser internado de emergência num hospital em Chicago, nos EUA. O filme recorreu a um dublê para completar as cenas que faltavam.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade