PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Inédito filme "Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você" estreia em Cannes

11 mai 2023 - 18h54
(atualizado em 12/5/2023 às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A O2 Play participará nesta semana do do Marché du Film, evento de mercado do Festival de Cannes que reúne mais de 12 mil profissionais da indústria do cinema de 121 países. A pauta inclui negócios, encontros com distribuidores e representantes de festivais internacionais, e o market screening do documentário musical Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você.

Elis & Tom, dirigido por Roberto de Oliveira, teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio 2022 e na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - neste último, ganhou o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro. A produção, que mostra os bastidores e tensões que cercaram as gravações em 1974 de um dos mais importantes álbuns da história da música brasileira, chega aos cinemas nacionais no segundo semestre deste ano.

Foto: PolyGram | Phillips / The Music Journal

Com o objetivo de firmar novas parcerias por meio do licenciamento e vendas de filmes que fazem parte do seu catálogo internacional, a O2 Play também leva ao festival em seu lineup Atmosfera, de Paulo Caldas, Relatos de um Certo Oriente, de Marcelo Gomes, Porto Príncipe, de Maria Emília Azevedo, Ciclo, de Ian SBF, Agreste, de Sérgio Roizenblit, Urubus, de Claudio Borrelli e o documentário Partido, de César Charlone, Joaquim Castro e Sebastian Bednarik.

"Cannes é o maior festival de cinema do mundo, é uma honra estar presente no evento. Estamos animados para fazer contatos com distribuidores e representantes de festivais internacionais. Viemos para fazer negócios e dar visibilidade ao mercado audiovisual brasileiro", afirma Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

Foto: O2 Play / The Music Journal

"O documentário 'Elis & Tom', que será apresentado ao mercado, é a nossa grande aposta para o segundo semestre deste ano. Esperamos que o filme ganhe ainda mais visibilidade no Brasil após ser exibido para players importantes aqui em Cannes", completa o executivo.

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade