PUBLICIDADE

Hugh Grant aterroriza jovens cristãs no trailer de "Herege"

Ator vive vilão que testa a fé de duas missionárias mórmons, que batem na porta da sua casa

25 jun 2024 - 13h43
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/A24 / Pipoca Moderna

A premiada produtora americana A24 divulgou o trailer de seu novo terror "Herege". A prévia destaca Hugh Grant no papel de um homem que submete duas jovens missionárias mórmons, que batem na porta da sua casa em busca de uma conversão, a uma série de jogos psicológicos intensos.

No trailer, Grant desafia as missionárias a escolherem entre duas portas, marcadas como "Crença" e "Descrença", baseando-se na fé delas. O clima tenso é acentuado por um labirinto de madeira que parece crescer, culminando em uma das missionárias perdida em seu interior.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Nos últimos anos, Hugh Grant tem se destacado em papéis de vilões, como em "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", "Esquema de Risco: Operação Fortune", "Magnatas do Crime" e "Paddington 2". No entanto, "Herege" é seu primeiro terror em décadas, desde que estrelou "A Maldição da Serpente" (1988) de Ken Russell. O elenco também destaca Chloe East ("Os Fabelmans") e Sophie Thatcher ("Yellowjackets") como suas vítimas.

É para rir ou chorar? 10 comédias sombrias que vão tirar o seu sono É para rir ou chorar? 10 comédias sombrias que vão tirar o seu sono

Equipe criativa

O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, conhecidos por seu trabalho no roteiro do sucesso de terror "Um Lugar Silencioso" (2018), dirigido por John Krasinski. A dupla também co-escreveu e dirigiu "A Casa do Terror" (2019) e a sci-fi "65 - A Ameaça Pré-Histórica", estrelada por Adam Driver. Além disso, Beck e Woods colaboraram no roteiro da adaptação de Stephen King "Boogeyman: Seu Medo É Real" - que também foi estrelado por Thatcher.

O lançamento no Brasil vai acontecer pela Diamond Films, que disponibilizou um pôster nacional, com data de estreia em 21 de novembro, uma semana após os Estados Unidos.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade