PUBLICIDADE

Disney inicia filmagens e libera foto dos bastidores de "Sexta-feira Muito Louca 2"

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis retornam para a sequência prevista para estrear em 2025

24 jun 2024 - 15h54
(atualizado em 25/6/2024 às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Walt Disney Studios / Pipoca Moderna

A Disney anunciou o início das filmagens de "Sexta-Feira Muito Louca 2" nesta segunda-feira (24) e confirmou que a continuação chega aos cinemas em 2025.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O perfil do Walt Disney Studios no X (antigo Twitter) publicou uma foto de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis nos bastidores do filme. Na postagem, o estúdio afirmou: "As Colemans estão de volta, chegando aos cinemas em 2025! A sequência de 'Sexta-feira Muito Louca' já está em produção!".

O estúdio também revelou o elenco completo do longa. Além de Lohan e Curtis, retornam Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, que participaram do filme original. As novidades do elenco incluem Julia Butters ("Era uma Vez em… Hollywood"), Manny Jacinto ("The Acolyte"), Maitreyi Ramakrishnan ("Eu Nunca…") e Sophia Hammons ("Under Wraps: Uma Múmia no Halloween"). A direção está a cargo de Nisha Ganatra ("A Batida Perfeita").

Filme original e sequência

No filme original, Jamie Lee Curtis ("Halloween") vivia a mãe de Lindsay Lohan ("Meninas Malvadas"), e as duas, que não conseguiam se entender, trocavam de corpos durante um "sexta-feira muito louca". Elas vão reprisar seus papéis.

Jamie Lee Curtis chegou a fazer campanha por uma continuação. Em entrevista de 2022 ao programa "The View", ela revelou ter levado o projeto para a Disney. "Deixe-me ser a avó! Deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar", disse ela na ocasião, sugerindo que Lindsay poderia ser a mãe sexy.

O filme original dirigido por Mark Waters ("Papai Noel às Avessas 2") rendeu mais de US$ 160 milhões nas bilheterias e virou um fenômeno em reprises televisivas - influenciando todo um subgênero de troca de corpos que estourou no Brasil com "Se Eu Fosse Você" (2006). O longa de 2003 está disponível no streaming do Disney+.

Filmes que são remakes e você provavelmente não sabia Filmes que são remakes e você provavelmente não sabia

Mas vale lembrar que a produção já é um remake de "Se Eu Fosse Minha Mãe", de 1976, além de se basear num romance de Mary Rodgers de 1972.

A expectativa para a sequência é que Lindsay e Jamie troquem de corpos novamente. Segundo o Entertainment Weekly, as novas vítimas da troca serão duas adolescentes, incluindo Harper, filha da personagem de Lindsay Lohan.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade