Equipe de Beyoncé pede remoção de música em teaser do filme de Bolsonaro; entenda
Anderson Nick, gerente de projetos da fundação filantrópica da cantora, repudiou a utilização da música em suas redes sociais
A equipe de Beyoncé revelou ter tomado providências legais contra o uso da música Survivor, do Destiny's Child, no teaser do filme de Jair Bolsonaro.
Anderson Nick, que atua como coordenador de projetos no Brasil para a BeyGood, fundação de filantropia da cantora, publicou em suas redes sociais nessa segunda-feira, 8, uma nota de repúdio pela utilização da música: "Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirado do ar o mais rápido possível."
"Muito canalhas", completou. O filme de Bolsonaro promete recontar a facada e a trajetória do ex-mandatário na campanha presidencial de 2018. Com o título Dark Horse, o filme apresentou um trailer com a música Survivor, do Destiny's Child, grupo do qual Beyoncé fazia parte.
O recorte viralizou nas redes sociais pelo uso da música, que aparece entre cenas do ator Jim Caviezel e trechos das gravações. O ator americano interpretará Jair Bolsonaro na trama.
Grande produção de @mfriasoficial
Imagens exclusivas do filme de Jair Messias Bolsonaro a grande liderança do Brasil
EXCLUSIVO "Making of" pic.twitter.com/PqQfodehqD
— Mari (@Mari_S2026) December 7, 2025