PUBLICIDADE

Vem mais por aí! Eddie Murphy diz que já está dublando 'Shrek 5' e confirma spin-off de Burro

Ator revela gravações e possível lançamento em 2025 para o novo filme da franquia animada

24 jun 2024 - 20h44
(atualizado em 25/6/2024 às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

Eddie Murphy revelou que já gravou sua voz em todo o primeiro ato de "Shrek 5", produção que ainda não foi anunciada oficialmente pela DreamWorks Animation. O ator também mencionou que depois fará um filme derivado de seu personagem, o Burro.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Detalhes das gravações

Durante a turnê de divulgação de "Um Tira da Pesada 4: Axel Foley", Murphy disse ao Collider: "Começamos a fazer 'Shrek 4' ou '5' há alguns meses atrás. Gravei o primeiro ato e vamos finalizar este ano. 'Shrek' vai sair e Burro também terá seu próprio filme. Vamos fazer um 'Shrek' e um filme do Burro."

Expectativas de lançamento

Na conversa, Murphy mencionou que "Shrek 5" deve ser lançado em 2025.

Até o momento, a DreamWorks Animation e sua empresa-mãe, Universal Pictures, não comentaram nada sobre a produção, muito menos sobre o retorno de outros membros do elenco, como Mike Myers e Cameron Diaz.

Potencial do spin-off

Um filme spin-off sobre o Burro tem potencial para ser um sucesso, considerando o desempenho dos filmes de "Gato de Botas", que juntos arrecadaram US$ 1 bilhão. O universo de "Shrek", com seis filmes, já atingiu US$ 4 bilhões em bilheteria.

Conheça a história do homem que inspirou o personagem "Shrek" Conheça a história do homem que inspirou o personagem "Shrek"

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade